sexta-feira, 20 de março de 2009

d+ mais né?entao vamos encerrar o post de hoje!até mais e ...penguinando!


e mudando de assunto,veja as esculturasde neve:


olhe que d+ os eventos vai ter catalogo iglu doce iglu dia 20,dia 20 tambem tem premio pinguin de ouro e esculturas de neve, e o mais legal dia 27 vai ter novo cataLOGO DE NINJAS!e dia 27 tambem vai ter novo pin colecionavel!



e este sou eu vistido de homem da pedra que é da peça os pinguins que o tempo esqueceu!a e esse troféu de premio pinguin de ouro, eu peguei no camarim onde tem uma mesinha cheia de troféis aí vc vai até eles pega gratuitamente!




muuito show esse premio pinguin de ouro!até tem figurino e roteiro,no figurino temos um microfone,um plano de fundo do premio pinguinguin de ouro,e um pouco do figurino das peças indicadas!





olha q bem feita a decoraçao!voce pode votar nas categorias bem ali onde está circulado de vermelho no canto esquerdo da imagem!aproveite,ha e só pode votar uma vez!






o premio pinguin de ouro ja começouuu,vc pode ver no telao todas as peças indicadas!muuuuuuuito legal,sexta feira que vem vao consagrar a melhor peça,a melhor trilha sonora,melhor cenario,melhor figurino,etc...só assinantes podem entrar!
















olha que mravilha de camarim, qualquer assinante pode entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário